4 de abril de 2016

Certificado digital traz facilidade para a Declaração do Imposto de Renda

O certificado digital é uma tecnologia que assegura o sigilo e a autenticidade das informações e oferece vantagens para o contribuinte tanto na hora de preencher a declaração como na hora de receber a restituição.
Outra vantagem da utilização do certificado digital é que a declaração fica armazenada em nuvem, permitindo que o usuário acesse os dados a partir de qualquer dispositivo, a qualquer momento. Com ele é possível ter acesso à declaração pré-preenchida, que importa dados de declarações anteriores e, se ocorrer alguma divergência em relação aos dados e a declaração cair na malha fina, o problema pode ser resolvido no mesmo dia, o que antigamente não era possível.
Com o certificado digital o contribuinte também pode acompanhar o processo da declaração, fazendo correções em tempo real e sem burocracia. Também é possível obter cópias da declaração sempre que necessário e retificar pagamentos ou imprimir comprovantes.
O Sescon Blumenau é referência em certificação digital e emite para você na hora. Informe-se sobre os valores diferenciados para associados e respectivos clientes. CLIQUE AQUI para saber mais, ou ligue (47) 3326-0236.

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos