4 de abril de 2016

Chapecó sediará o maior encontro da contabilidade catarinense

Chapecó sediará neste ano o maior evento do setor contábil catarinense: 4º Encontro dos Empresários de Serviços Contábeis e de Assessoramento do Estado de Santa Catarina (Enescon/SC), programado para os dias 20 e 21 de outubro deste ano no Lang Palace Hotel, reunirá 400 participantes para discutir a temática “Visão Estratégica na Gestão das Empresas Contábeis”.
É um evento de amplitude estadual e repercussão nacional que reunirá empresários do setor contábil e de assessoramento para discutir e esclarecer temas atuais e voltados a gestão de negócios. O encontro resulta de uma ação integrada dos Sindicatos das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento de Santa Catarina (Sescon/SC), do Sescon Grande Florianópolis e do Sescon Blumenau mantida desde 2010, quando a primeira edição foi promovida em Joinville.
Os coordenadores Franciele Guolo Carneiro e Avaci Gazoni enfatizam que “a Integração, a ampliação dos conhecimentos, a melhoria do negócio e aperfeiçoamento da gestão com gestores e empresários contábeis e de assessoramento são os objetivos da quarta edição do encontro”.
O 4ª Enescon contará com o apoio financeiro de patrocinadores, da Fenacon e de outros parceiros, além do apoio institucional das entidades contábeis catarinenses Fecontesc e CRCSC.
A pré-programação estabelece para o primeiro dia (20 de outubro, quinta-feira), às 16h30, entrega das credenciais e materiais de apoio. A abertura oficial está prevista para as 19h30 no auditório do Lang Palace Hotel. Na sequência, às 20h30, apresenta-se a Big Time Orchestra com Jair Petry. Após o show, será servido coquetel de confraternização e, simultaneamente, aberta a Feira de Negócios no Salão Nobre do hotel.
No segundo dia (21 de outubro, sexta-feira), as atividades serão retomadas às 9 horas da manhã com sorteio de brindes. A primeira palestra iniciará às 9h30 e encerrará às 10h45, focalizando o tema honorários contábeis com Gilmar Duarte, de Maringá (PR). Em seguida, Joacir Luiz Reolon, do Sescon Serra Gaúcha, prelecionará sobre precificação.
Após almoço (livre), novo sorteio está previsto para as 13h45. Às 14 horas, José Vanildo Veras da Silva, do Sescon/SP, palestrará sobre planejamento estratégico. Às 15h30 haverá intervalo para café. A palestra final iniciará às 16h15 e abordará produtividade para empreendedores, com Christian da TRIAD Consultoria em Produtividade, de São Paulo. O encerramento ocorrerá às 18h15 com sorteio final para participantes presentes.

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos