13 de março de 2018

Sescon Blumenau disponibiliza licença do IR Analytics

O Sescon Blumenau irá disponibilizar aos seus representados o programa IR Analytics, que facilita o trabalho do contador no serviço da declaração de Imposto de Renda para Pessoas Físicas.

Para adquirir a licença gratuita do programa, o associado deve estar em dia com a mensalidade e ter quitado a contribuição sindical em 2017 e 2018.

Já as licenças com valores diferenciados poderão ser adquiridas por representados que quitaram a contribuição sindical 2017 e 2018 (R$ 250,00) e associados em dia com a mensalidade que não quitaram a sindical 2017 e 2018 (R$ 250,00).

Confira as instruções para a aquisição da licença para o programa IR Analytics – Convênio Fenacon:

1. Acesse o link http://app.sesconblumenau.org.br/sesconblumenau/portal/publico/licencaIRAnalytics.php, preencha o CNPJ/CPF de associado e solicite ao final da página a licença;

2. Acesse o link http://www.athenas3000.com.br/iranalytics/ e baixe o programa IR Analytics e após a execução do programa preencha os dados solicitados.

Dúvidas sobre a instalação ou manuseio do programa podem ser tiradas pelos canais de atendimento do programa – disponíveis na página do IR Analytics – pois o Sescon somente concede a licença da ferramenta.

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos