22 de setembro de 2006

EMPRESAS DE CONTABILIDADE DE BLUMENAU RECEBEM O SELO CATARINENSE DA QUALIDADE

Aumenta o número de Empresas de Contabilidade em Blumenau que conquistaram o Selo Catarinense da Qualidade


No último dia 20/setembro o SESCON-BLUMENAU – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Blumenau e Região, a Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina – Fecontesc e a Diretiva Consultoria entregaram, em um jantar no Restaurante da Associação Cremer, o Selo Catarinense da Qualidade para a Terceira turma composta por três Empresas de Contabilidade de Blumenau.
A conquista é resultado do PQN – Projeto Qualidade Necessária – Programa CTC Comprometimento Total com o Cliente.
O PQN-CTC vem sendo desenvolvido desde o ano 2000, com o objetivo de orientar as organizações do setor na adoção de posturas criativas para a solução de problemas, execução de tarefas e atendimento ao cliente interno e externo.


O Projeto Qualidade Necessária prevê um trabalho de sensibilização dirigido a diretores, administradores e funcionários das empresas de Serviços Contábeis. Recomenda investimentos na qualidade do ambiente de trabalho em equipamentos e no manuseio do material, indicando pontos que são observados, analisados e aperfeiçoados em cada etapa do processo de realização de uma tarefa.
Dá ênfase para a postura profissional e de equipe, buscando aumento de produtividade, redução de custos e retrabalhos e a satisfação total dos Clientes.


Recebem o selo as seguintes empresas:
Zonta Contabilidade S/S
– MSJ Contabilidade Empresarial
– RH Santa Catarina Contabilidade S/S Ltda.


Na oportunidade Empresas pertencentes ao 2ª Grupo do Selo Catarinense da Qualidade receberam Certificados referente a 5ª Revalidação.
– Apice Contabilidade
– Socium Tributos e Contabilidade
– Escritório Contábil Heinz Lindner
– Boing Serviços Informatizados
– Comax Contabilidade
– Futura Contabilidade
– Bel Contabilidade
– Escritório contábil Blumenau
– Contabilidade Atenas

GALERIA DE FOTOS

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos