9 de março de 2018

5º ENESCON acontecerá em outubro

O Sescon Grande Florianópolis, junto ao Sescon Santa Catarina e o Sescon Blumenau, realizará nos dias 18 e 19 de outubro o maior evento do estado para o Setor contábil, o 5º ENESCON – Encontro dos Empresários de Serviços Contábeis e de Assessoramento do Estado de Santa Catarina.

O ENESCON terá público previsto de 450 empresários vindos de todo o Estado. O evento visa contribuir com o aperfeiçoamento do setor de serviços em Santa Catarina por meio da produção de conteúdo e criação de oportunidades de negócios durante a Feira de Negócios, que trará soluções para o setor de serviços e funcionará paralela ao evento.

 

A cerimônia de lançamento do evento será realizada no dia 12 de março, às 19h, no Auditório do SINDUSCON, em Florianópolis. Na ocasião, haverá a palestra “Procedimentos para a 2° etapa da Operação Concorrência Leal 3”, ministrada por Luiz Carlos Feitoza.

A confirmação de presença pode ser feita através do telefone (48) 3222-1409 ou pelo e-mail eventos@sescongf.com.br até esta sexta-feira (09).

 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos