22 de fevereiro de 2015

Bolo Tributário 2015: Blumenau define comissão organizadora

Os empresários contábeis Ricardo Luiz Tomaz, Jessé Cleber de Souza e a advogada Leila Piske Frank, integram a comissão organizadora do Sescon Blumenau que será responsável pelo evento corte do bolo tributário, previsto para 25 de maio, em Blumenau.
A comissão foi nomeada na última reunião da diretoria do sindicato, realizada em 18 de fevereiro.
Em 2015, a ação lutará contra corrupção. Como parte das programações da Semana em Respeito ao Contribuinte, diversas entidades empresariais e sindicais de Blumenau promovem todos os anos, juntamente com o Sescon Blumenau, o corte do Bolo Tributário.
O objetivo do evento é defender que o Brasil tenha uma economia forte, bons empregos e uma carga tributária justa, com uma prestação de serviços públicos de qualidade para todos os cidadãos.
O cidadão será informado sobre o peso dos impostos e a baixa contrapartida que recebe em serviços públicos como saúde, educação, segurança, habitação e transportes.
Em breve, a comissão organizadora irá definir e divulgar o calendário de reuniões e ações, juntamente com a  participação de diversas empresas e entidades empresariais e sindicais.

Em 2014, diversas entidades juntamente com o Sescon Blumenau destacaram o tema combate à pirataria

Crédito foto : Luciano Bernz / OBlumenauense

 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos