Entrega do Bolo Tributário em Blumenau e Indaial

  16/07/2018  /    Secretaria SESCON/Blumenau

O Sescon Blumenau, em parceria com as entidades empresariais e demais sindicatos patronais de Blumenau e região, realizou a entrega do bolo tributário na Escola Patricia Helena Finardi em Blumenau e na Escola Leopoldo Simão em Indaial.
Na solenidade em Blumenau estava presente a secretária de educação Patricia Lueders, o presidente do Sescon Blumenau, Nelson José Mohr e Luiz Cé, criador da cartilha educativa com o tema associativismo.
Cerca de 130 alunos participaram da celebração e realizaram apresentações de alguns projetos de educação os quais a escola incentiva. Na sequência foram distribuídas as cartilhas educativas produzidas por Luiz Cé, com o personagem Vovô e sua família ensinando sobre associativismo, tema do evento deste ano.
O corte simbólico do bolo foi feito pelo presidente do Sescon, Nelson José Mohr e pela secretária de educação Patricia Lueders.
Em Indaial estava presente o vice presidente do Sescon Blumenau Jessé Cleber de Souza e Luiz Cé. Foram distribuídos cerca de 300 exemplares da cartilha educativa aos alunos do terceiro ao nono ano da escola.
O bolo foi entregue aos professores e direção da escola.

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado