16 de maio de 2015

Honorários Contábeis será tema de debate da Câmara Setorial

Direcionado exclusivamente às empresas associadas ao Sescon Blumenau, a Câmara Setorial de Contabilidade irá promover palestra e debate sobre Honorários Contábeis, no dia  21 de maio, das 7h30min às 10h.
O encontro será ministrado por André Kannenberg, da Socin Centro Contábil Ltda, que explicará sobre os diferentes métodos utilizados para levantamento dos custos na formação dos honorários. Com exemplos práticos, apresentará a planilha de custos de sua empresa, destacando a importância desta apuração para a viabilidade do negócio.
Segundo as coordenadoras da Câmara Setorial, Lilian Aparecida Boing e Adriana Hort Martins, o objetivo do evento, que acontece três vezes por ano, é proporcionar um espaço para que os empresários do setor contábil possam discutir temas pertinentes a gestão de suas empresas, trocar experiências, além de aperfeiçoar, fortalecer e unir a categoria.
De acordo com Jefferson Pitz, presidente do Sescon Blumenau, o evento supera seus objetivos, pois a Câmara oportuniza conhecimento e integração das empresas associadas.
“De uma forma bem descontraída, os convidados e participantes  manifestam-se compartilhando experiências e trocam soluções, enriquecendo a classe contábil”, completa Pitz.
As inscrições são gratuitas, mas os interessados devem confirmar presença pelo e-mail camarasetorial@sesconblumenau.org.br informando o nome completo, empresa associada e telefone para contato.
Os encontros acontecem sempre no horário das 8h às 10h, na sede do Sescon Blumenau. As reuniões são agendadas e informadas com antecedência aos participantes. Mais informações pelos telefones (47) 3326-0236 e (47) 3037-3401.

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos