14 de março de 2017

Representantes da Receita Federal participam do Café Contábil em Blumenau

Evento foi realizado na manhã desta terça, para empresários contábeis da região do Vale do Itajaí.

Nesta terça-feira, 14, ocorreu o Café Contábil no Plaza Hotel de Blumenau. O evento, voltado para empresários contábeis da região do Vale do Itajaí, foi promovido pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Blumenau e Região – Sescon Blumenau, com a presença de representantes da Receita Federal, voltado para empresários contábeis da região do Vale do Itajaí.

No local, foram abordados diversos temas e esclarecidas questões relacionadas às novas regras do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). O auditor fiscal, Alexandre Augusto Pereira Nunes, destacou a importância do Programa Nacional de Educação Fiscal e como a iniciativa auxilia no processo educativo e também no acompanhamento da declaração. Já o delegado da Receita Federal, Daniel Carlos, frisou como a tecnologia pode ajudar na hora de declarar o IR. Entre as novidades deste ano, está a declaração via smartphones e IOS.

Também estiveram presentes no Café Contábil o delegado Adjunto, Eduardo Burio de Sousa; o auditor fiscal Alexandre Augusto Pereira Nunes, Jefferson Edward Gizzi e Marcos Candido Ferreira; chefe do CAC, Roberley William Bianchi.

DSC_0005 DSC_0028DSC_0039

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos