27 de janeiro de 2020

O que você e sua empresa ganham com o Sescon Blumenau?

  • Ganham uma entidade representativa, que conhece suas dificuldades e trabalha para diminuí-las, pois é composta por empresários contábeis, assim como você. 
  • Representa você e a sua empresa contábil na constante batalha para diminuir a burocracia cada vez maior imposta pelos órgãos governamentais.
  • Ganham uma entidade atuante que, junto com outros órgãos de representação, luta para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.
  • A possibilidade de se manter sempre atualizado, através de cursos, neste volumoso e em constante mudança conjunto de regras que precisamos seguir para que nosso trabalho seja executado com maestria.
  • Ganham uma enorme rede de empresas parceiras, que oferece uma série de produtos e serviços com descontos aos empresários, colaboradores e seus dependentes.
  • Uma voz para falar por você, na negociação da Convenção Coletiva de Trabalho.
  • Uma entidade que tem participação em diversos outros órgãos de importância para a categoria e para a sociedade, como a Intersindical Patronal, Observatório Social, Conselho Regional de Contabilidade, Fórum Simplifica, Hospital Santo Antônio e muitos outros.

Por isso, o Sescon Blumenau não existe sem você. Para que a entidade se mantenha forte, precisamos da sua colaboração.

Até o dia 31 de janeiro de 2020, pedimos a sua contribuição, através do pagamento da Contribuição Patronal Substitutiva. Desta vez, diferente de anos anteriores, o valor da contribuição será revertido 100% para o Sescon.

Você pode emitir a sua guia aqui.

Colabore, e nos ajude a fazer cada vez mais e melhor, por você!

infografico_contribuicao_patronal_2

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos