24 de novembro de 2005

Presidentes do SESCON´s e SESCAP´s reuniram-se em Blumenau.

Aconteceu em Blumenau(SC) no dia 14/10/2005 a quinta reunião dos Presidentes dos SESCON´S e SESCAP´S da Região Sul.
Estiveram Presentes os Presidentes do SESCON/Blumenau, Sr. Gelasio Fracener, SESCON/Grande Florianópolis – Sr. Mauricio Melo, SESCON/Santa Catarina – Sr. Luiz Antonio Martello, SESCON/Caxias do Sul – Sr. Celestino Oscar Loro, SESCON/Londrina – Sr. José Joaquim Martins Ribeiro, SESCAP/Paraná – Sr. Mário Elmir Berti, SESCON/Rio Grande do Sul – Sr. Luiz Carlos Bohn, Vice-Presidente da Região Sul FENACON – Sr. Renato Francisco Toigo, Diretor de Eventos FENACON Sr. Carlos Roberto Victorino, além de convidados dos SESCON`S e SESCAP´S.
Pela Manhã aconteceram duas Palestras a 1ª com o Sr. Ricardo Romanini, da Delegado da Secretaria da Receita do Brasil Previdenciária de Blumenau, e a 2ª Palestra com o Advogado Valmir Pedro Cardoso, da MEDIARVI de Blumenau.
No período da Tarde o Diretor de Eventos do SESCON Blumenau, Sr. Edson Francês, fez uma breve apresentação da Entidade e sua evolução. Logo após aconteceu a reunião dos Presidentes onde foram tratados vários assuntos que serão levados para reunião do Conselho de Representantes da FENACON que acontece no mês de Novembro, em Brasilia.

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos