29 de julho de 2016

Curso de Gestão Financeira é sucesso de satisfação do público

Um curso completo para empreendedores que agora vão otimizar a gestão financeira de seus empreendimentos foi realizado com sucesso pelo Sebrae e Sescon Blumenau: o Gestão Financeira.

“Na prática, os empresários terão as melhores condições de executar a  gestão financeira e maximizar os resultados econômicos e financeiros. Portanto, devido ao excelente grau de satisfação do nosso público pelo diferencial e resultado oferecido, já estamos programando as próximas edições”, destaca Silvio Terres, diretor de cursos e eventos do Sescon Blumenau.

Os profissionais investiram 20 horas de treinamento e mais duas horas de consultoria individual, durante os dias 11 a 15 de julho, que aconteceu no auditório do Sescon Blumenau.

Além de possibilitar ao empresário o gerenciamento financeiro e a análise da movimentação econômica da sua empresa, o evento trouxe ainda modelos eficientes de planilhas que permitem o controle dos recursos.

“O empresário  tem acesso a orientações empresariais práticas para o seu dia a dia,  além da consultoria individual agendada para trabalhar exclusivamente a gestão financeira da sua empresa”, explica a analista técnica do Sebrae, Ionita Rosa Lunelli.

Print

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos