28 de julho de 2016

Ingresso da Noite do Petisco pode ser adquirido com pontuação do Programa Fidelidade Prime

Os empresários contábeis que adquirem o Certificado Digital com o Sescon Blumenau, podem acumular pontos através do Programa Fidelidade Prime e utilizá-los, inclusive, para fazer a compra do ingresso da 8ª Noite do Petisco.

COMO ADQUIRIR PELO PROGRAMA

1º Passo

A aquisição do ingresso da Noite do Petisco é efetuada, exclusivamente, no site do Sescon http://www.sesconblumenau.org.br  , em seguida, o inscrito receberá um e-mail com a confirmação e o boleto para pagamento.

2º Passo

O associado resgata os pontos no valor do ingresso no Espaço Vip do programa http://espacovip.fenaconcd.com.br  e também recebe por e-mail a confirmação do resgate em forma de um voucher.

3º Passo

Após esse processo, para quem utilizar os pontos do Programa Fidelidade Prime, é necessário encaminhar o voucher e a confirmação da inscrição para o Sescon Blumenau através do email financeiro@sesconblumenau.org.br   ou ligar para Jaqueline no 3326-0236, em caso de dúvidas.

FIDELIDADE PRIME

Quem ainda não participa do Programa Fidelidade Prime pode cadastrar-se por meio do Espaço Vip http://espacovip.fenaconcd.com.br . Esse espaço é direcionado aos empresários da contabilidade, e possibilita o acompanhamento de vencimentos dos certificados de seus clientes e ainda acumula pontos que podem ser trocados por cursos, mensalidade de associação, certificados digitais e, inclusive, compra do ingresso para o evento Noite do Petisco.

convite_noite_petisco_2014

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos