13 de setembro de 2017

Sescon participa de workshop para o Plano de Desenvolvimetno SC 2030

workshop_macrorregional_blumenau_20170912_1720583279
O vice-presidente do Sescon, Nelson Mohr, representou a entidade nesta terça-feira (12), no workshop regional do Plano de Desenvolvimento SC 2030, que ocorreu na Agência de Desenvolvimento Regional de Blumenau. A intenção do encontro, organizado pelo Governo do Estado, foi levantar dados e necessidades da região litoral norte (abrangendo cerca de 30 municípios) para a criação do plano.
Os workshops regionais estão sendo realizados em oito macrorregiões, com apresentação de indicadores, identificação de desafios e proposição de ações estratégicas para o desenvolvimento regional. Foram debatidos os temas desenvolvimento econômico, infraestrutura e meio ambiente e desenvolvimento social.
Participaram do encontro representantes do poder público estadual e municipal, além de entidades da sociedade civil. A elaboração do Plano de Desenvolvimento Santa Catarina 2030 é uma ação do Governo do Estado, com a coordenação da Secretaria de Estado do Planejamento e apoio da Universidade Federal de Santa Catarina.

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos