28 de março de 2018

Diretoria do Sescon se reúne para debater assuntos internos

Na reunião de diretoria do Sescon de março, ocorrida nesta terça-feira (27) na sede da entidade, foram discutidos diversos temas internos. Entre eles, a contribuição sindical, campanha de vacinação, divulgação de cursos e eventos, entre outros.

Com relação aos cursos, a novidade é que alguns passarão a contar pontos para os profissionais por meio de um credenciamento que está sendo feito junto ao CRC. Além disso, estudantes universitários poderão usar os cursos do Sescon como horas complementares para o currículo.

Outro tema abordado foi o Bolo Tributário, que este ano acontece no dia 25 de maio. O presidente Jefferson Pitz também lembrou que o Declare Certo será realizado nos dias 5 e 6 de abril em Blumenau e nas regionais em dias diferentes. Voluntários interessados em participar podem entrar em contato com a entidade.

Sobre a Campanha de Vacinação, foi aprovada uma parceria para oferecer as vacinas contra a gripe a preços diferenciados para quem estiver com a contribuição sindical em dia.

Na ocasião, o presidente Jefferson Pitz se despediu da diretoria, agradecendo pelo apoio de todos e desejando sucesso à nova gestão, que inicia seus trabalhos no dia 1 de abril.
A próxima reunião da diretoria está marcada para dia 14 de maio.