4 de outubro de 2017

Sescon Blumenau premia associados que fizeram a certificação digital

O Sescon Blumenau premiou um associado e seu cliente no mês de setembro, cuja compra e validação do certificado digital no mês de agosto foi efetuada na entidade.

Os premiados foram contemplados com um jantar no Restaurante Nibbles – Food e Fun, no valor de R$100,00, sendo um jantar para a empresa associada, e outro para o seu cliente.

No mês de outubro haverá mais um sorteio, para a empresa e para o seu cliente cujo aquisição e validação de certificações no mês de setembro, foram efetuadas na entidade. A premiação será um jantar na Choperia e Restaurante Thapyoka Blumenau, no valor de R$100,00 para cada sorteado.

Os recursos obtidos pelo Sescon com a certificação digital ficam na entidade e são revertidos em benefícios para os associados, como a representação junto a órgãos públicos e de classe, subsídios em eventos e cursos, entre outros. Além disso, parte desse investimento retorna ao associado, por meio do Fidelidade Prime, que pode ser utilizado na aquisição de outros produtos e serviços.

512ca2b5-09a3-4326-87c7-522407e0010d
c6b54f6b-bde3-48dd-ad45-ca61e6eabe15