14 de novembro de 2017

Sescon Blumenau prepara jantar de encerramento para 01 de dezembro

O Sescon Blumenau promove no dia 01 de dezembro o jantar de encerramento. As empresas associadas interessadas em participar já podem adquirir os convites na secretaria da entidade. O evento acontece no Espaço Blumenau Restaurante, situado na rua Itajaí, 3003, no Vorstadt, a partir das 19h30. O jantar será servido às 20h30.

A animação musical fica por conta da banda The Covers. Haverá também o sorteio de brindes para associados que adquirirem os convites até o dia 20 de novembro. Os prêmios serão entregues, exclusivamente, aos sorteados que estiverem presentes no evento. Confira abaixo os detalhes de adesão:

Adesão individual: R$ 55,00 por pessoa (incluso água e refrigerante) para aquisição até dia 20/11. Após esta data, o valor é de R$ 65,00 por pessoa.

Adesão de mesa: R$ 50,00 por pessoa (incluso água e refrigerante) para grupo de no mínimo 04 pessoas por empresa, mediante pagamento até 20/11. Após esta data, não haverá mais reserva de mesa.

As demais bebidas serão a parte e a aquisição dos convites ocorre unicamente na secretaria da entidade, mediante pagamento e apresentação de relação com nome dos colaboradores e dependentes.

Convite_confraternização final de ano_2017-01