20 de outubro de 2017

Sescon Blumenau segue a agenda e realiza os dois últimos dias da Semana Fiscal

Na quinta (19) o evento recebeu a Vigilância Sanitária e o Corpo de Bombeiros de Bluemenau, já na sexta (20), foi a vez da Faema e do Ministério do Trabalho

Na quinta-feira (19), o Sescon Blumenau realizou o quarto dia da Semana Fiscal, que recebeu a palestra da Vigilância Sanitária, representada pelo diretor de Vigilância em Saúde, Anderson Schroder, pela gerente de Vigilância e Ambiental, Josiane Carla Berlin, pela coordenadora do Setor Administrativo Vigilância Sanitária e Ambiental, Luciane Bernardino, e pelo agente Administrativo Luan Felipe dos Santos. O órgão apresentou assuntos referentes a fiscalizações, liberação de alvará sanitário, taxas x CNAE, exigências, entre outros temas de interesse da classe contábil.

1
Fiscalizações e liberação de alvará sanitário foram um dos temas abordados pela Vigilância Sanitária.

 

O evento também contou com a participação dos membros do Corpo de Bombeiros de Blumenau, o Capitão Daniel Gevaerd Muller, o 1º Tenente Rodrigo Gonçalves Basílio e o Sd Edson Massaaki Eto Júnior, que falaram sobre os procedimentos de vistoria e liberação dos alvarás, além de trâmites de liberação de abertura de empresas.

2
Os membros do Corpo de Bombeiro de Blumenau, Capitão Daniel Gevaerd Muller, o 1º Tenente Rodrigo Gonçalves Basílio e o Sd Edson Massaaki Eto Júnior, também se fizeram presentes na semana Fiscal de Blumenau.

Já na sexta-feira (20), aconteceu o quinto e último dia de palestras da Semana Fiscal, que contou com o presidente da Faema, Alexandre Baumgratz da Costa, que juntamente com o diretor Jurídico, Humberto Dalpasquale, abordou assuntos relevantes para a classe contábil, como fiscalização e licenças.

 

3
Os representantes da Faema abordaram fiscalização e licenças.

O chefe de Fiscalização do Ministério do Trabalho e da Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Blumenau, Julio Cesar Rhenns, explanou sobre as competências e atributos da legislação trabalhista.

 

4
O chefe de Fiscalização do Ministério do Trabalho e da Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Blumenau, Julio Cesar Rhenns, ressaltou as competências e atributos da legislação trabalhista.

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos