8 de junho de 2017

Jogos dos Contabilistas Catarinenses – inscrições terminam nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, termina o prazo de inscrições para participar da primeira edição dos Jogos dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Jocontesc), que vai reunir  profissionais da contabilidade de todas as regiões catarinenses, dias 16 e 17 de junho, em Jaraguá do Sul. O evento é promovido pela Federação dos Contabilistas de Santa Catarina (Fecontesc), em conjunto com os 23 Sindicatos de Contabilistas existentes no Estado, que representam mais de 22 mil profissionais.

As competições serão realizadas nas modernas instalações do Clube Atlético Baependi, que oferece uma estrutura completa para os atletas. Há piscinas (infantil, interna e externa), quadra de tênis, dois campos de futebol suíço, quiosques para churrasco, quatro salões de festa e quadras para prática de tiro ao alvo, dentre outros equipamentos.
Haverá disputas em sete modalidades: Futebol Suíço Senior; Bocha (livre); Bolão (livre); Tênis de Quadra de Saibro (livre); Tênis de Mesa (livre); Canastra (livre) e Truco (livre).

Os interessados devem procurar o Sindicato dos Contabilistas de sua região para se inscrever. A taxa é de R$ 100,00 por atleta. Estão aptos a participar todos os profissionais da contabilidade com registro em dia no Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC) e quites com a contribuição sindical.

Para acessar o regulamento clique https://goo.gl/bhkFTA
Para acessar a ficha de inscrição clique https://goo.gl/v0r0o3

Os Jocontesc conta com o patrocínio da SCI Sistemas Contábeis, Sescons Grande Florianópolis, Blumenau e Santa Catarina e Floripana Corretora de Seguros, bem como com o apoio da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Vale dos Encantos Convention & Visitors Bureau, Sesc e Contabilidade na TV.

O diretor de Eventos Esportivos da Fecontesc e coordenador da Comissão Organizadora, Rodrigo Rhenius de Oliveira,
destaca que os Jogos Catarinenses são uma preparação ao Jocobras (Jogos dos Contabilistas Brasileiros), que acontecerá no próximo ano, também na cidade de Jaraguá do Sul. “Pelo esporte, as entidades contábeis fomentam o espirito de equipe e a união entre os profissionais que integram a nossa categoria”, observou.

Fonte: Contábil SC

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos