23 de outubro de 2017

Semana Fiscal do Sescon Blumenau é realizada com sucesso de público

O evento, que contou com palestras de oito órgãos, recebeu cerca de 127 participantes

O Sescon Blumenau promoveu entre os dias 16 e 20 de outubro a Semana Fiscal. O evento contou com palestras que abordaram assuntos relevantes para a classe contábil, onde o principal objetivo foi aproximar os profissionais da classe contábil aos órgãos públicos, a fim de explanar assuntos pertinentes de cada entidade e esclarecer dúvidas recorrentes do dia a dia dos profissionais do setor de contabilidade.

Ao longo de cinco dias o evento recebeu representantes da Prefeitura Municipal de Blumenau, que apresentou temas relacionados à Praça do Empreendedor, Secretaria de Gestão Financeira e Praça do Cidadão. Também se fizeram presentes a Receita Federal, a Gerência Regional da Fazenda Estadual, a Jucesc, a Vigilância Sanitária, o Corpo de Bombeiros, a Faema e o Ministério do Trabalho. Ao todo participaram do evento 127 pessoas, entre elas profissionais da área contábil e acadêmicos.

Agradecemos a todas as entidades que se fizeram presentes neste evento, que, junto com o Sescon Blumenau, não mediram esforços para a realização da Semana Fiscal em Blumenau, garantindo o sucesso do evento e a satisfação dos participantes.

Também agradecemos pelas doações de alimentos que recebemos como forma de inscrição para a Semana Fiscal. Arrecadamos 112 kg de alimentos, que foram doados à Casa de Repouso Dalva, que atende 23 idosos e neste ano completa 20 anos de fundação.

6
A entrega dos alimentos aconteceu na tarde desta segunda-feira (23)

3

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos