10 de março de 2016
Comissão organiza evento alusivo ao Dia Nacional de Respeito ao Contribuinte
Com a devida antecedência, o Sescon Blumenau, coordenador do evento anual que é realizado no Dia Nacional de Respeito ao Contribuinte, está contatando os parceiros de anos anteriores para, de novo, estarem juntos no dia 25 de maio, quando os blumenauenses terão o corte do Bolo Tributário como principal atração.
Esta será a oitava edição do evento e o tema escolhido é “Eleições – Quanto vale seu voto ?”, visando conscientizar a sociedade sobre a importância de se escolher candidatos que realmente tenham integridade moral e desejo de servir à comunidade.
Para discorrer sobre os preparativos do Dia Nacional de Respeito ao Contribuinte, o presidente do Sescon Blumenau, Jefferson Pitz, esteve reunido com a Diretoria da Ampe, expondo a pré-programação já elaborada e que será analisada e aprovada em sucessivas reuniões com as entidades parceiras.
Desde 2010 a AMPE Blumenau está presente no corte do Bolo Tributário, que tem sobre ele a inscrição das dezenas e dezenas de impostos, taxas, tributos que pesam sobre os ombros do cidadão brasileiro.
É a hora de mostrar mais uma vez aos governantes e detentores de cargos públicos nossa angústia: os governos recolhem muito, e muito pouco retorna às comunidades.
Outra atração neste evento tem sido a instalação do painel do Impostômetro paulista em praça pública de Blumenau.
Comentários