Certificação Digital

O que é 

Como adquirir 

Como funciona 

Tenha essas e muitas outras perguntas respondidas baixando nosso guia explicativo. Ou adquira seu certificado clicando aqui.

Já sabe qual tipo de certificado você precisa?

Então adquira já seu Certificado Digital com o Sescon Blumenau.

Fidelidade PRIME

Importante saber que no momento da compra do certificado digital, o cliente (contador) inscrito no Programa Fidelidade Prime, contará com uma pontuação de 5% de pontos na compra como associados, e 10% de pontos na compra sem ser associados.

Esta pontuação, a medida que for acumulada, poderá ser resgatada para custear serviços do sindicato, a exemplo do pagamento de cursos, eventos, mensalidades associativas e certificados digitais.

Como participar do programa de pontuação?

O cliente deverá primeiramente efetuar seu cadastro no site da Fenacon.

Sempre que efetuar uma compra deverá preencher o número do CPF da pessoa cadastrada no programa, só assim acumulará os pontos para troca que ficarão disponíveis para consulta via extrato de pontuação.

A troca da pontuação será feita através da emissão de um voucher que deverá ser enviado para o e-mail financeiro@sesconblumenau.org.br informando em que será utilizado este crédito.

Fidelize seus clientes e ainda ganhe dinheiro!

Cadastre-se já

Dúvidas sobre certificação?

Entre em contato através do telefone, ou envie uma mensagem através de nossa página de contato, estamos prontos para auxiliá-lo.

(47) 99245-5656