BC - CONVENTION CENTER - EXPOCENTRO BALNEÁRIO CAMBORIÚ
AV.MARGINAL OESTE,Nº 4250 JARDIM PARQUE BANDEIRANTES
BALNEÁRIO CAMBORIÚ SC
Para se inscrever no
21º Congresso Brasileiro de Contabilidade
é necessário concordar com os termos abaixo:TERMO DE ACEITE 21° CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTABILIDADEAntes de realizar a sua inscrição, leia atentamente as regras do evento no Termo de Aceite do 21° CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTABILIDADE.DATA DO EVENTO: 08 a 11 de setembro de 2024.LOCAL: Expocentro – Balneário Camboriú – SC.Ao efetivar a inscrição para participar do “21° CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTABILIDADE”, é de inteira responsabilidade do (a) PARTICIPANTE a realização de seu cadastro de inscrição no site do evento. o call center entrará em contato por telefone e emilO (A) PARTICIPANTE declara estar de acordo com TODAS as condições gerais especificadas a seguir:1. INSCRIÇÃO1.1. O (A) PARTICIPANTE deve realizar sua inscrição pelo site do evento, preenchendo corretamente todas as informações solicitadas, escolhendo a modalidade na qual deseja participar.1.1.1. O (A) PARTICIPANTE se responsabiliza integralmente pela veracidade dos dados informados no ato de sua inscrição.1.2. A inscrição do (a) PARTICIPANTE será confirmada pela quitação do valor da inscrição, de acordo com a forma de pagamento escolhida.1.2.1 O (A) PARTICIPANTE não efetuando o pagamento da inscrição, no prazo de até 48 (quarenta oito) horas, a inscrição será automaticamente CANCELADA.1.2.2. A inscrição no 21° CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTABILIDADE está vinculada à categoria e à atuação profissional do PARTICIPANTE.1.2.3. Em conformidade com a Lei 12.933/13, para garantir a conformidade com a legislação, é fundamental que os profissionais/estudantes possuam a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) emitida por entidades filiadas, com reconhecimento pelo MEC e carga horária mínima de 360 horas, sendo o único documento que confere o direito à meia entrada. Comprovantes de matrícula, carteirinhas da faculdade ou boletos de mensalidade não são aceitos como comprovantes.1.2.4. As modalidades para pagamento da inscrição são: cartão de crédito, pix e empenho.2. POLÍTICAS DE CANCELAMENTO / TRANSFERÊNCIA E REEMBOLSO DE INSCRIÇÕESQuero cancelar minha compra. Como proceder?2.1. Em até 7 (sete) dias corridos ou menos da data da compra. A solicitação de cancelamento da inscrição, será devolvido 100% do valor pago.2.2. Após 7 (sete) dias corridos da data da compra, o valor será devolvido parcialmente - 60% do valor pago, com pedidos realizados até o dia 30 de julho de 2024.2.3. A partir de 31/07/2024 NÃO haverá devolução do valor pago, mesmo para inscrições realizadas após essa data.2.4 Caso sua inscrição esteja dentro das condições descritas em nosso termo e condições, o inscrito ou acompanhante deverá formalizar seu pedido, enviando um e-mail para: [email protected] e identificar, no “campo assunto”: 21° CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTABILIDADE.2.5. Informamos que o reembolso somente será realizado na conta bancária do titular da inscrição.3. TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃOSó será permitida a transferência entre participantes da mesma categoria, até o dia 31 de agosto de 2024. A solicitação deve ser formalizada por e-mail: [email protected]. Durante o evento, a credencial é intransferível e insubstituível. A qualquer momento, poderá ser solicitado ao participante um documento de comprovação de identidade.4. INSCRIÇÕES POR EMPENHO (SOMENTE PARA SETOR PÚBLICO)Serão confirmadas somente após o envio da Nota de Empenho, e os certificados serão liberados somente após a comprovação de pagamento da respectiva Nota de Empenho.4.1. EMPENHO: A homologação das inscrições realizadas por meio de Nota de Empenho somente será efetivada após o cadastramento dos participantes no Sistema de Inscrição. A Nota de Empenho deverá ser emitida em nome da FUNDAÇÃO BRASILEIRA DE CONTABILIDADE (FBC), CNPJ 02.428.413/0001-05, INSCRIÇÃO DISTRITAL: 07466418-001-29 - ENDEREÇO: SIG QD. 01 LT. 495, Salão 001, 4º andar, Ed. Barão do Rio Branco - Brasília/DF - CEP 70610-410 – e encaminhada para o e-mail [email protected], identificando, no “campo assunto”: 21° CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTABILIDADE - Empenho. A inscrição por empenho deverá ser paga, no máximo, em até 30 dias após a realização do evento.4.1.1. As solicitações de Nota Fiscal para pagamento do empenho deverão ser enviadas para o e-mail: [email protected], acompanhadas dos dados cadastrais do solicitante: razão social, CNPJ, endereço, e-mail do responsável para recebimento da Nota Fiscal, nome(s) do(s) participante(s) com o(s) respectivo(s) número(s) de inscrição(ões).ATENÇÃO!A FBC informa que os pagamentos dos empenhos deverão ser efetuados, exclusivamente, na conta bancária do evento: BANCO 341 (Itaú), AG: 0198, C/C: 99278-6, em nome da Fundação Brasileira de Contabilidade, CNPJ 02.428.413/0001-05.Após o pagamento, deve ser encaminhado o comprovante de depósito, para fins de controle e baixa do empenho, para o e-mail: [email protected] c/c [email protected]. USO DE IMAGENS, FOTOS E VÍDEOS5.1. Em observância à Lei nº. 13.709/18 – Lei Geral de Proteção de Dados, assim como à legislação correlata à proteção de dados pessoais, ao fazer a inscrição neste Congresso, o participante autoriza a utilização da sua imagem, em caráter gratuito, pela Fundação Brasileira de Contabilidade, para uso em publicações, divulgação de eventos, projetos e atividades de cunho institucional, para serem utilizadas integralmente, ou em parte, com ou sem citação de seu nome, nas condições originais da captação de imagens, por dois anos. Após esse prazo, o material será descartado pela FBC. A presente autorização não permite a modificação das imagens, dos textos, edições ou qualquer mudança que altere o sentido delas, ou que desrespeite a inviolabilidade da imagem das pessoas, previsto no inciso X do Art. 5º da Constituição da República Federativa do Brasil e no Art. 20 da Lei nº 10.406, de 2002 - Código Civil Brasileiro.6. USO DE DADOS6.1. O (A) participante declara ciência de que, ao se cadastrar e cadastrar o seu acompanhante no 21° CBC, os dados cadastrais serão incluídos automaticamente no banco de dados dos promotores, organizadores e patrocinadores, e autoriza o contato e o envio de correspondência física ou eletrônica, material promocional e informações sobre ações desenvolvidas pelos organizadores e seus parceiros. 7. PROGRAMAÇÃO7.1. O 21° CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTABILIDADE se reserva o direito de alterar, substituir ou cancelar, a qualquer momento, atividades, palestras ou palestrantes, mesmo que já tenham sido divulgados, em caso de imprevistos ou necessidades, cabendo o reembolso de valores de inscrição apenas no caso de cancelamento integral do evento.8. MODALIDADES DE INSCRIÇÃO8.1. Fica estipulado que há 4 (quatro) categorias distintas de inscrição, com benefícios específicos para cada modalidade, conforme descrição abaixo:Categorias: Profissional, Estudante e Demais Profissionais – credencialAcesso às palestras e às atividades previstas na programação do evento;Acesso às atividades sociais do evento;Acesso à feira de negócios e oportunidades;Certificado com as informações do Programa de Educação Profissional Continuada e carga-horária.Categoria Acompanhante – credencialAcesso às palestras e às atividades previstas na programação do evento;Acesso às atividades sociais do evento; eAcesso à feira de negócios e oportunidades.Não terá certificado.9. CERTIFICADOS9.1. Os certificados serão disponibilizados no site do evento, em até 10 (dez) dias após a realização do Congresso. A emissão do certificado é de responsabilidade de cada participante e ficará disponível on-line, pelo prazo máximo de 90 (noventa) dias após o término do evento.10. OBJETOS PESSOAIS10.1. É de responsabilidade do(a) participante manter seguros seus objetos pessoais. Os promotores e organizadores do 21° CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTABILIDADE não se responsabilizam por extravios, perdas ou roubos ocorridos durante a realização do evento, no local e em áreas adjacentes, em local de hospedagem ou durante deslocamentos ao evento.ATENÇÃO!NÃO HAVERÁ TRANSPORTE DURANTE A REALIZAÇÃO DO EVENTO.Para outros esclarecimentos, disponibilizamos os seguintes contatos:Telefone Fixo – (61) 3246-7120;E-mail [email protected] horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, no horário de Brasília-DF.Li e declaro que estou ciente e de acordo com as regras estabelecidas pelo evento.Organização do evento.https://21cbc.com.br/inscricoes/