5 de julho de 2019

Como você pode contribuir para a negociação da Convenção Coletiva?

Quanto uma entidade que representa os seus interesses vale para você? Como ela pode ajudar a sua empresa a crescer e se manter saudável, diante de tantas exigências legais e burocráticas?

Essas são algumas das perguntas que movem a atuação do Sescon Blumenau. Para que a entidade possa continuar trabalhando da defesa, proteção e representação legal das empresas de serviços contábeis e de assessoramento, é importante a sua participação. E uma das formas é através da Contribuição Assistencial.


Encerramos recentemente mais um período de negociações da Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020 com o sindicato laboral. E novamente conseguimos chegar a um acordo que fosse benéfico tanto para empregadores quanto para trabalhadores.


O que ficou acordado?
O reajuste salarial definido foi de 6%, incidentes sobre o salário de abril de 2019, sendo que o sindicato Laboral pediu 10% de reajuste, ou seja graças a atuação do Sescon Blumenau você empresário já teve uma economia real.

Sua contribuição faz a roda girar
Pague sua Contribuição Assistencial conforme consta na Convenção Coletiva de Trabalho – CCT 2019/2020 dando condições para que o SESCON BLUMENAU e FENACON continuem trabalhando na DEFESA, PROTEÇÃO E REPRESENTAÇÃO LEGAL das Empresas Contábeis e de Assessoramento.

Precisamos que você filiado/associado reflita e analise de forma muito imparcial sobre  tudo o que nossa entidade faz pelos nossos representados. Os diretores nos representam também em diversas entidades que trabalham em prol de diversos setores da sociedade, como no Conselho Consultivo do SENAC Blumenau, no CRC/SC, Osblu (Observatório Social de Blumenau), Procon, Hospital Santo Antônio, Banco do Vale, Intersindical, Blusol, Fórum Municipal de Blumenau e Gaspar, Viacredi, ACIG, PEC, Condema, Conselhos de Desenvolvimento Socioeconômico e Urbano de Gaspar, Fórum Simplifica, entre outros.

Não podemos deixar de mencionar os cursos de qualificação dos colaboradores das categorias representadas a um custo mais acessível, disponibilizando informação, conhecimento e mão de obra qualificada. Além da nossa rede de parceiros, que oferecem descontos para os associados e seus funcionários em diversas áreas.

Contribua. Sua ajuda é fundamental para manter um sindicato forte e atuante em defesa dos SEUS interesses empresariais.

Caso tenha disponibilidade, utilize os pontos acumulados no Fidelidade Prime para fazer a quitação total ou parcial da contribuição.

Faça aqui a emissão da guia:
http://app.sesconblumenau.org.br/portal/negocial/


Caso tenha dúvidas, faça contato pelo e-mail financeiro@sesconblumenau.org.br, WhatsApp (47) 99132-1507 ou telefones (47) 3326-0236 / 3037-3401.

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos