14 de novembro de 2023

Empresários contábeis de Blumenau viajam para a maior feira de serviços do país em Fortaleza

Um grupo de empresários contábeis de Blumenau, associados e membros do Sescon Blumenau Vale Europeu, viaja para Fortaleza, no Ceará, nesta terça-feira (14), para participar da 20ª Conescap. Este é o maior evento do setor de serviços do país.

Com o tema “Conexão global, o futuro é agora”, a feira acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro no Centro de Eventos do Ceará. A expectativa é que mais de 5 mil pessoas passem pelo evento durante os três dias de feira.

“É uma ótima oportunidade de networking, grandes profissionais e marcas do ramo contábil vão estar presentes”, afirma o presidente do Sescon Blumenau Vale Europeu, Ricardo Luiz Tomaz.

Entre os palestrantes, estão Cris Arcangeli, especialista em inovação e construção de marcas e ex-Shark Tank Brasil, o poeta Bráulio Bessa, Carol Larson, contadora com mais de 20 anos de experiência nos EUA e CEO da Larson Accounting Group, entre outros nomes de peso da área contábil, como Roberto Dias, especialista em empreendedorismo contábil e Fellipe Guerra, Presidente do CRC-CE.

“Os palestrantes são de renome, e é importante para os empresários sempre estarem à frente quanto às inovações porque o mundo dos negócios está cada vez mais dinâmico”, comenta Tomaz.

O Sescon Blumenau Vale Europeu terá um estande junto à Fenacon (Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas) e os demais Sescons do estado para divulgar a Conescap 2025, que será em Santa Catarina.

A programação completa pode ser conferida no site.

Realeza da Oktoberfest estará presente

A nova realeza eleita da Oktoberfest Blumenau viaja para o evento para representar a cidade e divulgar a cultura germânica da região. A convite do Sescon, a rainha Thais de Sousa Bonatti, a 1ª Princesa Nayara de Pin Spengler e a 2ª Princesa Gabriela Poli estarão presentes durante os três dias. Esse será o primeiro evento da nova realeza fora de Blumenau.

Próxima Conescap será em SC

A Conescap ocorre a cada dois anos, e em 2025 será sediada em Florianópolis. O presidente do Sescon Blumenau Vale Europeu explica que o evento será uma realização da Fenacon em conjunto com os quatro Sescons do estado.

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos