24 de abril de 2018

Sescon apresenta Bolo Tributário na Acib

Associativismo é o tema do Bolo Tributário deste ano, evento organizado pelas entidades empresariais, órgãos públicos e os sindicatos patronais de Blumenau e região, que marca o Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte e ocorrerá neste ano no dia 28 de maio. A ação acontece na escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo, em Blumenau, onde serão distribuídas fatias de tradicional bolo, contendo a inscrição de todos os impostos, taxas e contribuições pagos pela sociedade.

O presidente do Sescon Blumenau, entidade que lidera a iniciativa, Nelson Mohr, esteve na reunião de diretoria da Acib nesta segunda-feira (23), acompanhado do ex-presidente Jefferson Pitz, para falar sobre o evento, realizado anualmente pelas entidades para conscientizar a população sobre a alta carga tributária paga pelos contribuintes. Pitz apresentou os números das últimas edições do evento e a revista voltada para educação infantil com apoio das empresas e entidades parceiras, que é distribuída gratuitamente.

“Foram R$ 753 bilhões em impostos pagos pelos brasileiros neste ano até a data de hoje, dia 23 de abril”, frisou, lembrando a importância de as entidades e empresas parceiras participarem no dia do evento. 

Fonte: Acib

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos