4 de setembro de 2006

O IBOPE vai contatar com sua Empresa – Pesquisa Serviços Contábeis

Em breve o IBOPE estará em contato com você!

O Sescon/Blumenau, em parceria com os Sescons Grande Florianópolis e Santa Catarina, estão realizando, através do IBOPE, uma pesquisa de mercado junto às empresas de contabilidade do estado de Santa Catarina, no intuito de fazer um levantamento dos valores cobrados pelos diversos serviços contábeis.

O IBOPE é uma entidade de renome nacional e de grande credibilidade, e por isso foi o instituto contratado para realizar esse trabalho.

O resultado da pesquisa constará numa revista regionalizada e que será distribuída a todos os contabilistas do estado. Os valores levantados, devidamente copilados com médias e gráficos, servirão de referência para os profissionais da contabilidade estabelecerem ou compararem os preços dos serviços praticados.

Porém, para que isso se torne realidade, precisamos da colaboração de todos no envio das respostas da forma mais transparente possível, para que os dados levantados espelhem a realidade de cada região.

Por isso, ao ser contatado pelo IBOPE, responda a pesquisa e contribua com o trabalho que resultará em um instrumento de grande utilidade para a orientação e valorização dos serviços prestados por sua empresa.

Agradecemos a Colaboração.

Gelasio Francener
Presidente SESCON/Blumenau
(47) 3326-0236
sesconblumenau@sesconblumenau.org.br
www.sesconblumenau.org.br

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos