12 de janeiro de 2018

Prazo para pagamento da contribuição sindical vai até 31 de janeiro

As empresas contábeis têm até o dia 31 de janeiro de 2018 para pagar a contribuição sindical. O presidente do Sescon Blumenau, Jefferson Pitz, destaca a relevância do apoio de todos. “Trata-se de uma contribuição necessária para que possamos continuar uma entidade ativa, atuando em nome de seus associados e defendendo melhorias nas políticas tributárias e fiscais”, aponta.

As empresas podem emitir o boleto no site do Sescon Blumenau, na opção “Emissão de Guia Sindical” ou, se preferirem, podem aguardar o recebimento do documento pelo correio, como é feito tradicionalmente pela secretaria da entidade. Ao fazer a contribuição sindical, o empresário contábil garante acesso a uma série de serviços e convênios, além da representação nas lutas e reivindicações em prol da categoria.

Conheça alguns benefícios da contribuição:

– Efeito positivo para a sua atividade empresarial: o Sescon está sempre à frente das necessidades que surgem, buscando criar alternativas para a classe contábil, diminuir a burocracia e defender os interesses da classe;
– Benefícios para seus clientes: as conquistas afetam não apenas as empresas contábeis, mas também seus clientes;
– Qualificação e informação, por meio de benefícios na área educacional, cursos e palestras;
– Atendimento diferenciado: com mais agilidade e atenção;
– Atuação política: trabalhamos junto aos órgãos públicos representando os associados e buscando soluções para os problemas comuns.

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos