19 de outubro de 2017

Sescon Blumenau dá continuidade à Semana Fiscal

No dia 17 ocorreu a palestra da Receita Federal, já no dia 18 o evento recebeu os representantes da Jucesc e da gerência regional da Fazenda Estadual

A programação da Semana Fiscal continuou nesta terça-feira (17), no Sescon Blumenau, onde foram realizadas palestras com os representantes da Receita Federal. Entre os palestrantes estavam o delgado Daniel Carlos, o delegado-adjunto Eduardo Burigo, o Chefe da SACAT Blumenau Jorge Moreira de Souza, o auditor fiscal José Carlos da Veiga e analista tributário Roberley Willian Bianchi.

Neste dia foram ministrados assuntos referentes à PERT, malha DCTF, novo procedimento de habilitação Siscomex, Simples Nacional – novo lote de exclusão e procedimentos, autoatendimento orientado, núcleo de atendimento fiscal, EFD contribuições: comunicados e multa por preenchimento incorreto, planejamento fiscal abusivo – fraudes, e acompanhamento contribuintes diferenciados.

WhatsApp Image 2017-10-17 at 08.20.16

WhatsApp Image 2017-10-17 at 08.20.14 (1)
Representantes da Receita Federal participando da Semana Fiscal no Sescon Blumenau.

 

Já no terceiro dia de evento, que ocorreu nesta quarta-feira a Semana Fiscal recebeu o gerente regional da Fazenda Estadual, Eugênio Niesciur, e o auditor fiscal do órgão, Marco Antônio Blanco Gogia. Eles falaram sobre temas como Concorrência, Leal, Bloco X e Radar.

WhatsApp Image 2017-10-18 at 15.42.47 (1)
O evento recebeu a participação do gerente regional da Fazenda Estadual, Eugênio Niesciur, e do auditor fiscal do órgão, Marco Antônio Blanco Gogia.

 

Também tivemos palestras do diretor de Registro Mercantil da Jucesc, Deoclécio Beckhauser, e do presidente da Junta, Julio César Marcelino. Eles abordaram temas referentes à Junta Comercial, sobretudo a Jucesc Digital.

WhatsApp Image 2017-10-18 at 15.42.39
Jucest Digital foi tema de palestra ministrada pelo diretor de Registro Mercantil da Jucesc, Deoclécio Beckhauser, e pelo presidente da Junta, Julio César Marcelino.

Saiba mais sobre a programação até sexta feira no sitewww.sesconblumenau.org.br.

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos