4 de setembro de 2006

SESCON BLUMENAU INAUGUROU SALA DE TREINAMENTO

SESCON BLUMENAU INAUGUROU SALA DE TREINAMENTO


Com uma Sala equipada com 20(vinte) computadores ligados a um servidor o SESCON Blumenau inaugurou no dia 31/agosto a Sala de Treinamento.


O objetivo é treinar e reciclar profissionais para as Empresas, principalmente para empresas de serviços contábeis e demais empresas associadas ao SESCON.


Os sistemas a serem utilizados serão os de uso comum nas Empresas de Contabilidade, além dos Programas da Receita Federal, Previdenciária e Estadual que tiverem alteração ou novos.


Os profissionais estarão sendo treinados por Empresários Contábeis ou por auditores fiscais dos órgãos Federais, Estaduais ou Municipais.


A Sala de Treinamento é a realização de um sonho antigo, de diretorias anteriores do SESCON Blumenau, e tornou-se viável graças as parcerias conquistadas junto a Algumas Entidades e Empresas de Software.


São parceiros do SESCON Blumenau nesta Conquista: FENACON – Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis, CRCSC-Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Santa Catarina, WK Sistemas e Senior Sistemas.

A Sala de Treinamento esta localizada à Rua 15 de Novembro, 550 – Sala 1310.


SESCON/Blumenau
Rua 15 de novembro, 550 – Sala 1009.

(47) 3326-0236
sesconblumenau@sesconblumenau.org.br
www.sesconblumenau.org.br


 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos