27 de novembro de 2019

Sescon Blumenau realiza Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

Nesta terça-feira, dia 26, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Blumenau e Região (Sescon Blumenau), realizou Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária.

Com a presença de membros da diretoria e associados, foi realizada a aprovação do orçamento da entidade para 2020. “Temos realizado um trabalho intensivo de contenção de despesas, e graças aos esforços de todos os envolvidos estamos conseguido manter as contas da entidade em dia”, afirmou o presidente Nelson Mohr.

Também foram discutidos os valores das mensalidades para o próximo ano, e o repasse de verbas para a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon). “A Fenacon tem se consolidado como um importante instrumento de representação da classe contábil em temas de nível nacional, por isso é importante nossa colaboração”, destacou Nelson.

Além destes temas, também foi aprovada a mudança da publicação dos editais de convocação das assembleias. Até então o estatuto previa que as publicações em jornais de grande circulação. Agora, elas serão obrigatórias apenas nas redes sociais da entidade.

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos