30 de agosto de 2017
Não Recebimento de e-mails: spam ou lixo eletrônico
Prezados (as), Associados (as)
estamos com problema no recebimento e envio de e-mails.
Pedimos a gentileza de verificarem se estes estão no lixo eletrônico ou spam.
Como posso verificar se não recebo por que está no spam?
Você deve acessar seu (webmail, ir na pasta spam, selecionar os e-mails bloqueados do sescon que você deseja receber e selecionar a opção não é spam, a partir deste momento, todos os e-mails deverão cair na sua caixa de entrada.)
Ex: se se o seu email estiver dentro do provedor do Terra, terá que acessar pelo webmail (e ir na pasta spam, selecionar os e-mails bloqueados do sescon que você deseja receber e selecionar a opção não é spam).
Os e-mails do Sescon estão indo para o lixo eletrônico, como eu faço para alterar?
Você deve acessar a caixa do seu lixo eletrônico no seu outlook, localizar os e-mails do Sescon, após clicar com o botão direito do seu mouse, selecionar lixo eletrônico e após selecionar “Nunca Bloquear Remetente”
Se você não quer receber nossos e-mails não cadastre como spam ou lixo eletrônico, solicitamos a gentileza de nos enviar/responder este e-mail solicitando a exclusão do envio.
Ou ainda se você só quer receber e-mails de algum assunto especifico ex: cursos, nos informe que providenciaremos essa alteração.
Contamos com o seu apoio e colaboração.
Gentileza confirmar recebimento.
Atenciosamente
Diretoria de Tecnologia Sescon Blumenau
sescon@sesconblumenau.org.br | http://www.sesconblumenau.org.br
+55 (047) 33260236 / 9 8880 0011
Comentários