3 de março de 2014

Renovação do ALVARÁ/2014,

 Prezados contribuintes,

 Precedendo-nos de saudações, servimo-nos do presente, para informar que já se encontra disponível no sítio www.blumenau.sc.gov.br/revalidaalvara, o programa para renovação do ALVARÁ/2014, onde deverão ser prestadas as seguintes informações:

 a)      menção do número de empregados;

b)     menção da área construída ocupada pela empresa vinculada ao cadastro do IPTU;

 Tais informações, como sabemos, compõem a base de dados para a renovação do Alvará/2014, servindo pois, de instrumento ao Governo Municipal para a implementação das ações visando o bem estar dos cidadãos, incentivos e implantação de novos projetos econômicos, focados unicamente no desenvolvimento equilibrado da economia do nosso município.

 

Para tanto, ressaltamos que as informações deverão ser prestadas no período entre 10/01/2014  a  28/02/2014.

 

Login e senha são os mesmos do acesso ao portal do cidadão. Dúvidas relacionadas à Inscrição e Chave de acesso entrar em contato com a Praça do Cidadão Web. Telefone: 47-3381-6310.

 

Empresas eventualmente não vinculadas ao um contador, solicitar vinculação através dos e-mails [email protected] ou [email protected] .

 

Atenciosamente,

 

 

             Edson Luis Frances                                                Albio Momm

              Diretor de Receita                                  Gerente de Fiscalização Tributária

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos