14 de março de 2023

JUCESC promove reunião Institucional com Entidades Contábeis

A Junta Comercial de SC (JUCESC) promoveu uma reunião com as entidades contábeis para falar sobre o compromisso com a agilidade dos serviços públicos prestados à sociedade.

A nova gestão, juntamente com o novo Colégio de Vogais, assumiu em março de 2023 com o compromisso de aprimorar o diálogo com a sociedade e, especialmente, com os profissionais da contabilidade, que são os maiores usuários dos serviços da JUCESC. Estiveram representados pelas seguintes entidades: Representantes das Empresas Contábeis (SESCON’S), pelo Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) e pela Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (FECONTESC).

O presidente da JUCESC, Fernando Baldissera, explicou sobre a facilidade em encontrar informações para uso dos sistemas e modelos de documentos por meio do “passo a passo” disponível no site da JUCESC para consulta e ressaltou que o andamento dos processos está normalizado graças ao qualificado time de profissionais que está à frente da Junta Comercial.

Baldissera falou ainda sobre a importância do profissional contábil para o atendimento às empresas e aos empreendedores que buscam o registro, manutenção, alteração e baixa dos empreendimentos do Estado.

📰 Notícia completa no site: www.sescongf.com.br

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos