17 de maio de 2022

Sescon Blumenau inaugura sede própria no centro da cidade

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Blumenau e Região – Sescon Blumenau, inaugurou na tarde desta segunda-feira (16) a sede própria da entidade. O novo espaço fica localizado na rua XV de Novembro, 600, salas 501 e 502, Centro, no Condomínio Edifício Visconde de Mauá.

O presidente do Sescon Blumenau, Ricardo Luiz Tomaz, destacou que a sede própria é um sonho de mais de 30 anos da entidade. “A realização da compra da nova casa do Sescon Blumenau só foi possível graças as gestões anteriores, e neste momento só estamos colhendo este fruto. Além disso, sem o apoio de nossos associados, fornecedores e parceiros que colaboraram por meio das cotas de patrocínio, ação da entidade para arrecadar fundos para a reforma da sede própria, nada disso seria possível. Por fim, quero destacar a importância do espaço para o melhor atendimento aos nossos associados, e também para que possamos continuar com os cursos presenciais que são fornecidos pela entidade, com uma sala equipada, qualificando cada vez mais pessoas para o mercado contábil”.

O ex-presidente da entidade, Nelson José Mohr, enalteceu a união e os esforços de todos os associados. “Todo o apoio mostra o quão estão sendo aprovadas as gestões da nossa entidade. Isso prova que todo o trabalho que vem sendo feito ao longo dos anos pelas diretorias que passaram é reconhecido. Ter feito parte dessa conquista é muito gratificante. Obrigado a todos que contribuíram para que este sonho se tornasse realidade”.

A entidade representa 11 municípios de Santa Catarina, são eles Blumenau, Gaspar, Pomerode, Timbó, Indaial, Rio dos Cedros, Doutor Pedrinho, Benedito Novo, Rodeio, Ascurra e Apiúna, atendendo as necessidades da classe contábil.

A solenidade de inauguração contou com a presença de autoridades como o Secretário Municipal da Fazenda, Cesar Poltronieri, o Delegado da Receita Federal de Blumenau, Eduardo Burigo de Sousa, e Alvacir Luiz Bahr, presidente do Sindicato dos Contabilistas de Blumenau.

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos