15 de março de 2023

Sescon Blumenau Vale Europeu promove Tradicional Café Com a Imprensa com a presença do Delegado da Receita Federal e Agentes da Secretaria da Fazenda.

Evento ocorreu no dia 15 de março e abordou as dúvidas relacionadas a Declaração Do Imposto de Renda e a Doação de Parte do Imposto Para os Fundos FIA e do Idoso.

 

Acompanhado as novidades, prazos e levando informações a respeito dos interesses de empresários, contadores e profissionais da área da região do Vale do Itajaí, o Delegado da Receita Federal, Eduardo Burigo de Sousa, visita a entidade no dia 15 de março em mais uma edição do Café Com a Imprensa, evento promovido pelo Sescon Blumenau Vale Europeu.

O encontro aconteceu a partir das 8h30 na Sede da Entidade, e teve como abertura a apresentação dos Projetos e Próximos Eventos do Sescon Blumenau Vale Europeu para 2023, tendo sequência com o Secretário da Fazenda, Cesar Poltrionieri e Cristiane Barcelos, Auxiliar de Controle Interno da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Gestora do FIA de Blumenau, que além de ressaltarem a importância da conversão de parte da Declaração do Imposto de Renda aos Fundos da Infância e Adolescência e Fundo do Idoso, em prol de beneficiar esses projetos sociais existentes explicaram como efetuar essa doação e projetos beneficiados.

Encerramos o Evento com O Delegado da Receita Federal, Eduardo Burigo de Sousa, que respondeu na integra todas as dúvidas referentes a Declaração do Imposto de Renda em 2023, novas regras, quem pode declarar, documentos necessários, prazos, acompanhamento online e como efetuar a declaração.

Para o presidente do Sescon Blumenau, Ricardo Luiz Tomaz, o evento é uma oportunidade para a imprensa de Blumenau e região trocar ideias e debaterem sobre os temas pertinentes. Depois de dois anos sem ocorrer, devido a pandemia, o Café com a Imprensa volta para a agenda de eventos da entidade. O bate-papo traz temáticas informativas sobre como efetuar a Declaração do Imposto de Renda,
Doações aos Fundos da Infância e Adolescência (FIA) e Fundo do Idoso (FMI).

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos